11/01/2017

Você está colocando tudo a perder? Entenda um pouco mais sobre a importância da Comunicação Integrada de Marketing, afinal ela é tão importante quanto o processo de pesquisa, desenvolvimento e logística de um produto.

As empresas gastam milhões para desenvolver um produto/serviço que seja adequado ao que os consumidores anseiam, não obstante a isso, os investimentos em gestão da produção, logística não são muito menores que os milhões gastos em pesquisa e desenvolvimento, tudo para o produto/serviço chegar dentro do prazo ao consumidor e a experiência de compra ser tão boa quanto a de utilização do produto.

É possível colocar todo esse processo a perder caso o consumidor não tome conhecimento do produto, dos locais onde pode encontra-lo ou até mesmo de que maneira utilizá-lo.

A comunicação integrada de marketing é tão importante quanto o processo de pesquisa, desenvolvimento e logística de um produto. É importante saber onde, como, o que e para quem comunicar. Dentre os muitos meios de comunicação existentes: sites, jornais, revistas, TVs, Outdoors, Telões, Eventos, Experiências e Mídias Sociais, é necessário um planejamento que possa apresentar seu produto/serviço aos seus consumidores de uma forma inteligente e planejada de acordo com a cultura da sua empresa e também do seu cliente.

A Kadesh, agência de propaganda com longa experiência em comunicação de marketing, tem a solução para essa equação, oferecendo um serviço profissional em comunicação e marketing para que sua empresa fique tranquila nesse quesito e possa focar seus esforços em aprimorar suas aptidões.

A boa comunicação de marketing visa captar a atenção do seu consumidor, provocar o interesse em sua oferta, estimular o desejo por seu produto e promover a ação, ou seja, induzí-lo a compra. É o canal que representa a voz da sua marca. A combinação dessa comunicação com uma fascinante experiência de compra, baseada em um excelente produto, gera a fidelização do cliente para com sua marca, gerando aumento no número de consumidores do produto (Customer Equity), e consequente aumento do valor de sua empresa (Brand Equity).

Apostando nessa parceria entre agência e empresa, você reduzirá o risco de colocar tudo a perder e garantirá o sucesso do seu investimento desde a concepção de seus produtos até a satisfação de seu consumidor final.

Invista em boa propaganda!